De virada, o Leão voltou a vencer pelo Campeonato Pernambucano. Nesta quinta-feira (28), a vitória veio por 2×1 diante do Afogados, com gols rubro-negros marcados por Rafael Thyere, Ezequiel e Elton. O resultado dá mais confiança para o elenco seguir buscando a liderança e manter uma boa sequência para a semana de treino que vem a seguir e também para esse fim de fase estadual, já visando o próximo adversário: contra o Salgueiro, na Ilha, no dia 13 deste mês.

“Fico feliz de ter marcado pela primeira vez pelo Sport. Não tivemos um primeiro tempo tão bom pois temos que nos impor mais. Sabemos que temos que melhorar, mas trabalhar depois de uma vitória dá mais tranquilidade para os treinamentos. O grupo está se juntando, se encaixando e sabemos que o nosso desempenho vai melhorar”, disse Rafael Thyere, autor do gol que empatou a partida por 1×1, ainda aos 12 minutos do primeiro tempo.

O volante Leadrinho entrou no decorrer da partida e também sentiu essa diferença entre os tempos da equipe rubro-negra. Assim como Thyere, ele vê de forma muito positiva a vitória para os próximos dias de movimentação. “Senti um pouquinho o ritmo e também ficamos dez dias sem jogos, mas valeu a pena o esforço da equipe para a virada e o Afogados também era uma boa equipe. Foi bom para todo o elenco esses pontos”, exaltou.