O Leão tem pela frente sua última partida pelo Campeonato Pernambucano deste ano, nesta segunda-feira (2), na Ilha do Retiro. Diante do Salgueiro, pela disputa do terceiro lugar, os rubro-negros garantem seriedade ao entrar em campo e também projetam o Brasileirão. O lateral-direito Sander compartilha da determinação e foco para continuar a temporada e quer encerrar o estadual com a “honra de vestir a camisa do Sport”.
“A equipe vai entrar com seriedade. Eu principalmente entro em todo jogo como se fosse o último e como se fosse uma final. É assim que temos que encarar a partida contra o Salgueiro e fazer nosso trabalho independente do peso do jogo. Precisamos honrar a camisa do Sport”, disse.
Depois do jogo diante do Carcará, os rubro-negros voltam todas suas atenções ao Campeonato Brasileiro, única competição do calendário leonino. As eliminações não abatem a equipe, que promete entrar forte e com boas pretensões na Série A.
“Pra nós foram muito frustrantes mas aos poucos a ficha caiu e sabemos que temos que mostrar o porquê estamos jogando no Sport. Depois da disputa de terceiro lugar, vamos encarar cada jogo como ‘três pontos’ e queremos manter o nível forte durante todo o campeonato”, completou.
TEMPORADA
O Campeonato Brasileiro para os rubro-negros tem início no dia 15 de abril, quando o Sport estreia diante do América/MG, fora de casa. A primeira partida do Leão na Ilha do Retiro será contra o Botafogo, no dia 23.