O técnico Eduardo Baptista se mostrou otimista para um resultado positivo diante do Bahia, nesta quarta-feira (5), às 19h30, na Arena Fonte Nova. Após comandar um treinamento fechado visando a partida, o treinador voltou a elogiar a postura dos jogadores na última rodada, na vitória do leão por 1×0 sobre o Paraná, na Ilha do Retiro.

“Demos um passo importante voltando a vencer e quebrando esse jejum de vitórias que estava incomodando. Conseguimos, se não com o futebol que a gente espera, mas com muita luta. Agora é dar sequência. Temos um jogo fora de casa, um confronto direto, difícil. Temos que ter o mesmo empenho e atenção para surpreender o Bahia”, disse o treinador.

Baptista disse ainda que tem tentado alguns ajustes no posicionamento da equipe nas bolas paradas e alçadas à área. “Trabalhamos organização, bola parada. Temos que corrigir isso. Contra o Paraná só levamos perigo em bola parada. É um momento do jogo que você pode estar organizado. Então é concentração. Batemos muito nisso para que a gente não sofra na partida”, afirmou.

DESFALQUE

O comandante rubro-negro, que não adiantou a formação titular, não poderá contar com o atacante Hernane, homem de referência no setor ofensivo do time.

“A gente tem atacantes de velocidade. O Rogério já jogou como falso nove, assim como o próprio Andrigo, no Ceará. Temos jogadores versáteis que podem fazer essa função e suprir essa falta. Já testamos algumas situações”, falou.