O atacante Hernane está confiante que, com uma vitória sobre o Ceará, nesta segunda-feira, às 19h, na Ilha do Retiro, o Sport deixará a zona de rebaixamento do Brasileirão. O camisa 9 tem se cobrado bastante para voltar a marcar pelo Leão, mesmo que a equipe tenha balançado as redes dez vezes nos últimos cinco jogos.

“Olhando a tabela, como o Sport joga dentro de casa com um concorrente direto, sabemos que os outros times têm jogos difíceis e as combinações de resultados podem existir sim. Mas agora não temos que pensar em outras equipes que não seja o Ceará”, afirmou.

Com a carreira marcada pela sua fama de artilheiro, ele lembrou que não tem tido tantas oportunidades de gol. “Me cobro bastante e sei que eu tendo duas ou três chances acho que possivelmente farei o gol. O Milton trabalhou bastante essa semana, que o centroavante não pode passar um tempo ou uma partida sem finalizar. Mas graças a Deus as bolas estão sobrando para Gabriel, Mateus, Michel, e a qualquer momento vai sobrar para mim também”, falou.

FOCO
Hernane disse ainda que a concentração da equipe rubro-negra tem que ser total na partida. “Esse jogo é muito perigoso, sabemos o que pode trazer para o Sport de positivo e negativo. É um jogo chave para quem sabe nos mantermos fora da zona de rebaixamento já agora. Temos que fazer um jogo com inteligência, porque acredito que será decidido nos detalhes”.