Mais dois reforços chegam ao Leão para a temporada 2019. O meia Leandrinho e o atacante Ezequiel foram anunciados oficialmente pelo Clube e já treinam com os demais do elenco mirando o Campeonato Pernambucano. O Sport estreia contra o Flamengo de Arcoverde, no próximo sábado (19), às 16h, na Ilha do Retiro. Ambos vindo por empréstimo do Botafogo, os jogadores esperam fazer uma grande temporada pelo Rubro-negro.

Leandrinho tem 22 anos e se destacou no time carioca em 2016, quando foi aproveitado na equipe profissional pelo técnico Jair Ventura. Será a primeira vez que o jogador atuará fora do clube que o revelou. Feliz com a oportunidade, o meia chega motivado para ajudar o Sport e se diz surpreso com a estrutura oferecida pelo Leão da Praça da Bandeira.

“Estou bastante motivado. Fiquei muito feliz com o acerto com o Sport, é uma equipe que consideremos muito grande, de muita força. Todos nós sabemos disso. Feliz e motivado para fazer um ano muito bom. Aqui tem uma estrutura incrível, fiquei surpreendido positivamente. Achei maravilhoso, e estou bastante feliz com a recepção e o carinho. Chego motivado para conseguir os objetivos”, disse o meio-campista, que disputou 48 jogos pelo Bota, marcando cinco gols.

Aos 20 anos, Ezequiel também fará sua estreia fora do Botafogo. Ele foi subiu par ao elenco profissional da Estrela Solitária em 2017, recebendo algumas oportunidades no time titular em 2018. Foram 24 partidas e um gol. Impressionado com a estrutura do Clube, o atacante pontuou a união presente no grupo leonino.

“A expectativa é das melhores. Estou muito confiante. O grupo está me deixando bem tranquilo e me dando força para estrear e ter um bom ano com essa equipe. O campeonato já está em cima. Dia 19 já começa. Quanto mais a gente ficar à vontade e se sentir como uma família, vai ser melhor para o Sport. Achei a estrutura muito boa. Fiquei impressionado quando vi. Não duvidando, mas não sabia que o CT tinha esse tamanho e essa qualidade. Estou muito feliz e pronto para ajudar”, ressaltou.

Ezequiel elogiou bastante a estrutura do Clube leonino (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)