Deu Leão no Dia Divino! Deu Leão no aniversário de 117 anos do Maior Clube do Norte/Nordeste do país. Em jogo sempre difícil contra a Chapecoense fora de casa, o Sport presenteou a torcida no dia do próprio aniversário e volta de Santa Catarina com os três pontos na bagagem. Vitória por a 1 a 0, com gol de falta de Luciano Juba. A partida, válida pela sétima rodada da Série B, deixou o time rubro-negro com 14 pontos e na liderança parcial da tabela. Com o complemento dos jogos de outras equipes, os leoninos podem até perder o primeiro lugar, mas continuarão ocupando vaga no G-4.

Em duelo bastante acirrado, prevaleceu outra vez o talento de Luciano Juba. Novamente autor de gol único em tento por 1 a 0 contra a Chapecoense na Arena Condá, o ponta rubro-negro repetiu o feito de meses atrás e decretou o resultado final importante. Marcando pela oitava vez, ele também igualou Búfalo Parraguez na artilharia do ano, ambos com oito gols. Para assegurar os três pontos, grande exibição do sistema defensivo do Leão, que marcou forte, travou os donos da casa e fez Maílson ter um jogo bem tranquilo.

Retorno – O jogo de hoje marcou o retorno do meio-campista Thiago Lopes. Afastado por lesão desde o ano passado, o jogador estreou na temporada entrando aos 25 minutos do segundo tempo.

Calendário – Próximo desafio do Sport será contra o Grêmio Novorizontino, próxima terça-feira (17), às 21h30, fora de casa, no Estádio Jorjão.

Chapecoense 0x1 Sport: Maílson; Ewerthon, Sabino, Rafael Thyere, Lucas Hernández (Chico); William Oliveira, Bruno Matias, Everton Felipe (Thiago Lopes), Jáderson (Giovanni), Luciano Juba (Ray Vanegas) e Búfalo Parraguez (Kayke).

Gol do jogo: Luciano Juba, de falta, aos 13 minutos do primeiro tempo.