Depois de cumprir suspensão na última quarta-feira, na partida contra o Ceará, em Fortaleza, o volante Deivid está à disposição do técnico Claudinei Oliveira para o jogo com o Fluminense, domingo, às 16h, na Ilha do Retiro. A partida é válida pela 14ª rodada do Brasileirão.

“A ansiedade é grande (para voltar a jogar). Todo atleta tem que estar pronto sempre para jogar e o restante é com o treinador. Estou trabalhando forte e esperando meu momento para entrar em campo”, disse o camisa 55.

Sem disputar uma partida oficial há mais de um mês, o atleta rubro-negro poderá sofrer com a natural falta de ritmo de jogo. Ele, no entanto, minimizou o problema.

“É como eu sempre falo: treino é treino e jogo é jogo. Você se prepara muito nos treinos para poder chegar o mais próximo de uma partida oficial. É lógico que você vai adquirir o ritmo a cada partida, mas me sinto preparado para fazer o melhor possível”, afirmou.

FOCO NA VITÓRIA

Deivid externou o pensamento do grupo rubro-negro, que só pensa numa vitória diante da equipe carioca. “Diante do nosso torcedor precisamos pontuar. Estamos em casa e temos que propor o jogo, focar nos três pontos”, falou.