De volta ao Sport após cumprir suspensão na última rodada, contra o Botafogo, no sábado passado, o lateral-esquerdo Sander aproveitou o “tempo livre” para trabalhar duro visando o jogo deste domingo (2), contra o Paraná, na Ilha do Retiro.

“O trabalho da semana está sendo muito forte. Sempre mantenho a intensidade nos treinos para tentar evoluir meus pontos fortes e corrigir o que precisar”, disse o camisa 6 leonino. Para Sander, o time precisa de atenção para fazer uma partida equilibrada contra os paranaenses.

“Estamos nos preparando bem nessa semana para atender o que o professor tem pedido. Precisamos jogar os dois tempos da mesma forma, e não um tempo acima e outro abaixo. Só assim vamos conseguir a vitória que necessitamos tanto”, afirmou.

GARRA

Sinônimo de raça no time rubro-negro, Sander reforçou o discurso dos jogadores, de que a vitória terá que vir a todo custo, mesmo que para isso precise-se deixar a técnica de lado.

“Temos que vencer com qualquer placar. Se será 1×0, 2×0… o que importa são os três pontos. A maneira que a gente vai conseguir essa vitória não importa para a gente. Mas a força de vontade, a determinação e a garra nós temos que ter. Isso não podemos deixar de lado”, falou.