Após cumprir suspensão na última rodada do Brasileirão, o volante Jair é reforço garantido para o importante duelo com o Vasco, marcado para o próximo sábado, às 19h, na Ilha do Retiro. Focado na partida com os cariocas, o jogado rubro-negro lamentou ter desfalcado a equipe num momento importante da competição.

“Eu particularmente não gosto de ficar fora de nenhum jogo, mas faz parte. Espero voltar bem, com tudo, para essa sequência de nove jogos, e que a gente consiga mais uma vitória em casa contra o Vasco”, disse o camisa 88, que tem se destacado desde que chegou ao Leão, onde fez cinco partidas.

Jair disse ainda como deve ser o espírito da equipe no duelo com os vascaínos e na disputa dos próximos jogos da Série A. “A gente tem que continuar trabalhando, lutando, não tem nada perdido. Temos que nos entregar do começo ao fim, encarar esse próximo jogo como uma guerra e como uma final. Espero que a gente possa fazer um bom jogo e sair com a vitória”, afirmou.

ILHA DO RETIRO

O volante leonino falou também da importância de voltar à Ilha do Retiro e do apoio da torcida.

“O torcedor é muito importante. A gente viu o último jogo em casa contra o inter onde eles apoiaram do começo ao fim. A gente saiu perdendo e conseguiu a virada. Espero que a gente consiga manter a mesma pegada no jogo com o Vasco, que é decisivo, contra um adversário que está perto da gente na classificação”, finalizou.