De volta ao time titular, o lateral-direito Raul Prata mostra confiança de que o Sport vai reencontrar o caminho das vitórias no Brasileirão. Os rubro-negros encaram o líder Internacional, nesta sexta-feira (5), às 19h, pela 28ª rodada do campeonato, precisando dos três pontos a qualquer custo. No momento, estão na vice-lanterna, com 24.

“Confiante em voltar a atuar na equipe titular, numa fase importante, em que a nossa equipe precisa se reabilitar dentro do campeonato. Então, é um momento que precisamos unir as nossas forças e, junto com a nossa torcida, fazer um grande jogo para voltar a vencer”, disse Raul Prata, que disputou 21 partidas na temporada, com duas assistências dadas.

Raul Prata alertou para a importância de a defesa rubro-negra estar 100% atenta contra o Internacional, que é dono do quinto melhor ataque do Brasileirão, com 35 gols. “Não dá para errar muito. Então temos que entrar atentos desde o início. É uma partida de erro zero. Precisamos dessa vitória para nos dar a confiança necessária para sairmos dessa incômoda zona do rebaixamento”, disse.

O lateral-direito ainda falou sobre a importância de a torcida rubro-negra atuar com o time durante os 90 minutos. “Entendemos o torcedor nesse momento. Mas nós precisamos do apoio deles. Se puder encher o estádio e nos apoiar durante todo o jogo, vai ser uma força a mais para nós para que possamos sair de campo com a tão necessária vitória”, finalizou.