Os atletas rubro-negros lamentaram a derrota do Sport para o Vitória, por 1×0, na noite desta quinta-feira (26), no Barradão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao fim da partida, a tônica entre os jogadores foi a correção dos erros presentes no time, que tem criado oportunidades, mas tem tido dificuldades nas finalizações. Além disso, os leoninos pregaram foco para o próximo compromisso no Brasileirão. O Leão encara o Flamengo neste domingo (29), às 16h, no Maracanã.

“A primeira chance clara de gol foi a nossa. Talvez se tivéssemos feito seria diferente. No Campeonato Brasileiro não pode errar e temos que corrigir essas falhas. Eles foram felizes na chance que tiverem. Agora é focar no Flamengo e trabalhar para tentar somar pontos”, pontuou Deivid.

“É difícil, pois fica cada vez mais complicado sair dessa situação. Temos mais um jogo duro no domingo e sabemos das dificuldades que teremos, mas vamos nos dedicar ao máximo. Temos feito isso, diminuindo as chances dos adversários. Estamos criando muito, mas não estamos fazendo gols”, complementou Léo Ortiz.

Para Marlone, não adianta lamentar. É preciso seguir trabalhando e pensar apenas no jogo contra o time carioca. “Não tem explicação. Futebol é muito visto depois da derrota. Já jogamos pior e perdemos. Agora é pensar no Flamengo. Não desistimos em nenhum momento. Temos que levantar a cabeça, não lamentar e pensar no jogo de domingo. Tivemos oportunidades no jogo de hoje. Não perdemos porque queremos. Faz parte, futebol é detalhe. Vamos focar na próxima partida”, enfatizou o meio-campista.