O Sport Club do Recife vem a público esclarecer o funcionamento do Todos Com a Nota (TCN), de volta aos jogos do Leão a partir desta quinta-feira (28), no confronto diante do Guarani, na Ilha do Retiro.
O local disponibilizado é a arquibancada frontal, que é o único setor do estádio, na atual conjuntura da liberação feita pelo Corpo de Bombeiros – órgão responsável por determinar a capacidade de cada setor -, que atende às exigências do Todos Com a Nota para comportar a quantidade mínima de 6.000 pessoas definidas pelo programa.
A reserva de ingressos do Todos Com a Nota
Para obter um ingresso, o torcedor precisa acumular R$ 200 em notas fiscais, que equivalem a 200 pontos na plataforma do programa. O limite por CPF é de 1.000 pontos por partida, o que representa no máximo cinco bilhetes por pessoa. O registro dos dados é feito por QR Code ou digitando o número do documento.
A reserva de ingressos para o programa é feita de forma inteiramente digital e pode ser realizada pelo aplicativo oficial – ‘Todos Com a Nota’ -, via android e iOS, ou pelo site – www.tcn.pe, clicando aqui. Neste início, os rubro-negros também vão precisar se dirigir à bilheteria física para a retirada do bilhete.