Dono do segundo melhor ataque da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport tem o segundo e terceiro artilheiros da competição: Hernane e Guilherme, respectivamente. Esse último conquistou a posição com três gols nos últimos dois jogos do Leão – dois contra o Vitória e um contra o CRB – e entra confiante diante do São Bento, nesta segunda-feira (15), às 20h.

“Tenho que aproveitar o bom momento para continuar ajudando a equipe. Preciso continuar evoluindo e focando em fazer um grande jogo para aumentar a quantidade de gols e levar o Sport para o G-4”, pontuou Guilherme, que não vê facilidade no jogo contra os paulistas fora de casa.

“A expectativa para o jogo é boa. Fizemos dois jogos-amistosos contra o CSA e foram duas boas partidas, trazendo a taça para o Recife, mas sabemos que não será um jogo fácil. Estamos concentrados e com muita vontade de vencer”, enalteceu.

CAMPEONATO
O Leão se encontra hoje na 5ª posição, com 15 pontos, com a mesma pontuação do 4º colocado, a Ponte Preta, perdendo em saldo de gols. Os dois próximos jogos dos rubro-negros serão longe do Recife, diante do São Bento e Cuiabá. O primeiro jogo na Ilha do Retiro depois da retomada será no dia 22 de agosto, contra o Brasil/RS.