O Sport enfrenta o Vitória-PE, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, às 20h30 desta quarta-feira (23), na Arena de Pernambuco. Em busca da primeira vitória no ano, o Leão deve ir a campo com um time bem diferente da estreia. Isso porque, o técnico Milton Cruz poderá promover cinco mudanças na equipe.

As alterações foram sinalizadas no último treino preparativo para o jogo com o Tricolor das Tabocas, realizado na própria Arena, quando os rubro-negros foram armados com: Magrão; Norberto, Adryelson, Chico e Sander; Ronaldo, Charles, Alisson Farias e Leandrinho; Ezequiel e Hernane.

Caso seja confirmada a escaçação, será o primeiro jogo como profissional do zagueiro Chico, de 20 anos, formado na base do Clube. Será também as estreias do lateral-direito Norberto e do volante Charles com a camisa leonina.

Já Alisson Farias e Leandrinho, ganham chance como titular, depois de entrar do decorrer da partida contra o Flamengo de Arcoverde. Outra novidade, mas que deve figurar no banco de reservas, é o centroavante Elton, que foi relacionado para a partida.