O técnico Milton Mendes começou os preparativos para o difícil confronto que o Sport Club do Recife terá, próxima segunda-feira, contra o Ceará, às 19h, na Ilha do Retiro. O treinador realizou um trabalho com bola na manhã desta quarta-feira, no campo 2 do Centro de Treinamento do Leão. O comandante rubro-negro trabalhou o posicionamento dos atletas partido do esquema que o time adversário poderá adotar para o confronto da segunda.
Mendes contou com a volta do volante Jair e do meia Michel Bastos, que foram poupados no treino da última terça-feira. Marlone e Sander, que também foram poupados do treino do dia anterior, ainda continuam no Departamento Médico. Com isso, Milton improvisou o zagueiro Ernando na lateral-esquerda e promoveu a entrada do jovem Marlon na linha ofensiva do Leão. O garoto oriundo das divisões de base era utilizado como coringa, revezando com Mateus Gonçalves.
A primeira armação da equipe do Leão para o jogo contra o Ceará ficou com (jogadores de linha) Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Adryelson e Ernando; Marcão, Jair e Michel Bastos; Mateus Gonçalves (Marlon); Gabriel e Hernane Brocador.
Tarde
No treino do período vespertino, Milton Mendes dará continuidade ao trabalho iniciado na manhã desta quarta-feira. Até o confronto contra os cearenses, o treinador ainda terá cinco treinamentos. A expectativa é que o Milton conte com todos os atletas para o jogo que passou a ser decisivo para o Leão da Ilha. Sander e Marlone estão em tratamento diário e contínuo para que possam voltar a treinar o quanto antes e ficarem à disposição do comandante.