Com a proximidade do jogo contra o América (MG), próximo domingo, às 11h, em Belo Horizonte, na partida que marca a estreia do Sport Club do Recife no Campeonato Brasileiro, cada treino vira um jogo para os atletas do Leão. A disputa por posição está ficando cada vez mais acirrada e os jogadores estão aproveitando estes últimos treinos para “entrar nas graças” do técnico Nelsinho Baptista.

Durante o treino realizado na manhã desta terça-feira, no Centro de Treinamento do Leão, quem acompanhou a movimentação de hoje pôde ver a entrega dos jogadores durante todo o trabalho.

FINALIZAÇÕES

Com o elenco dividido, os atletas trabalharam bastante as finalizações. No final do treino, todos realizaram tiros livres e cobranças de faltas na meta do goleiro Agenor, que assumiu a titularidade da posição após a comprovação da necessidade da cirurgia no joelho de Magrão.

O treino, na próxima quarta-feira, será realizado no CT, também no horário da manhã. Desta vez, a imprensa só terá acesso ao gramado ao final do trabalho realizado.