No desembarque do elenco rubro-negro no Recife, o lateral-direito Cláudio Winck já falou sobre o próximo duelo do Sport no Brasileirão, no próximo sábado (8), contra o Cruzeiro, na Ilha do Retiro. O duelo será às 16h, válido pela 24ª rodada da competição.

“Temos que pensar que é uma final, o que para nós é uma final mesmo. É um jogo onde precisamos vencer de todo jeito”, disse o jogador, que minimizou a possibilidade de o adversário poupar alguns nomes. “Independente de quem vier o Cruzeiro tem um grande elenco”, afirmou.

O lateral leonino disse também que a equipe precisa evoluir também na questão psicológica para os próximos jogos. “A gente tem que achar uma solução rápida para isso. Não tem mais tempo para erros. O campeonato está chegando na fase decisiva e temos que nos fechar para ficar menos ansiosos, não se abater com nada que aconteça nesses jogos”, falou.

Por fim, Winck reforçou o sentimento de que o time poderá ainda reeditar o bom futebol que já mostrou no primeiro turno da Série A. “Acho que não é impossível. Temos um bom time, a gente faz bons jogos. Ontem mesmo fizemos um excelente primeiro tempo e dá para manter isso sim”.