Embalados por duas vitórias consecutivas, os rubro-negros não escondem que esperam encontrar a Ilha do Retiro pulsando nesta segunda-feira (5), quando recebem o Ceará, às 19h, pela 32ª rodada do Brasileirão. O lateral-direito Cláudio Winck é um dos que exaltam a importância de o Sport atuar com casa cheia.

“Acho que a torcida tem feito o papel dela nos últimos jogos. Nós somos muito fortes em casa. Esperamos que contra o Ceará eles (torcedores) lotem a Ilha e nos empurrem os 90 minutos, para que possamos fazer um bom jogo”, afirmou Winck.

As vitórias sobre Vasco e Grêmio devolveram a confiança aos rubro-negros, que agora dividem a expectativa de fazerem uma boa partida contra o Ceará. Para Cláudio Winck, o Sport tem totais condições de sair de campo com os três pontos.

“Estamos vivendo um bom momento. A equipe fez bons jogos e estamos crescendo como time. Esse jogo contra o Ceará, que está bem também, vai ser um jogo bom. Temos tudo para buscar essa vitória que vai ser importante para a nossa missão no campeonato”, disse Winck, que contra o Vasco marcou o gol que deu a vitória ao Sport.