Depois de marcar um importante gol pelo Sport no jogo em que voltou a ser titular, na vitória sobre o Vasco, por 2×1, na Ilha do Retiro, o lateral-direito Cláudio Winck vive a expectativa de voltar a sua terra natal para enfrentar um velho conhecido, o Grêmio, em Porto Alegre. O confronto será válido pela 31ª rodada do Brasileirão.
“Comecei a carreira no Grêmio, com 10 anos, e depois me transferi para o Inter. Joguei muitas vezes contra eles, e então vai ser um jogo bem interessante. Estou ansioso, e espero que a gente possa fazer um bom jogo e pontuar. Também estou muito feliz de voltar a Porto Alegre”, disse o atleta leonino, de 24 anos, que se profissionalizou no Inter, em 2012.
Caso conquiste os três pontos, o Leão dará um grande passo na luta para permanecer na Série A. Há a possibilidade, a depender de outros resultados, da equipe deixar a zona de rebaixamento.
“É um jogo que pode significar uma arrancada boa nessa reta final de campeonato. Então a gente vai entrar bem focado para fazer uma grande partida”, afirmou. “Cada jogo é uma final. Espero ter uma sequência, dar alegria ao torcedor e que a gente saia dessa situação”, emendou.