O técnico Claudinei Oliveira praticamente confirmou o time que deve iniciar a partida contra o Corinthians, às 16h, no próximo domingo (20), na Arena de Pernambuco. Com isso, adiantou ainda a estreia de Rafael Marques no Sport e a pretensão de escalar os também novatos Michel Bastos e Deivid no decorrer da partida.
“O que gera um pouco de dúvida é não saber o Corinthians que vem. Mas a equipe deve ser a que iniciou o treino, com o Everton e o Gabriel, que fizeram um bom treino. A gente está enfatizando muito a competitividade. Você pode ter meias no time, desde que voltem para marcar”, disse o treinador rubro-negro.
Vale reforçar que o time leonino treinou, na sexta-feira, com: Magrão; Cláudio Winck, Ernando, Ronaldo Alves e Sander; Anselmo, Neto Moura, Gabriel e Everton Felipe; Rafael Marques e Rogério. Durante a movimentação, Claudinei tirou Everton, Gabriel e Neto, para acionar Deivid, Michel Bastos e Carlos Henrique.
“O Rafael será titular e Michel e Deivid ficam como opções para o jogo. Vou conversar com Michel, até pela experiência dele, conhece o corpo melhor que a gente. Se for relacionado é para ser utilizado durante o jogo. Assim como Deivid”, adiantou o comandante do Leão.
DESFALQUES
Claudinei Oliveira minimizou os desfalques do Corinthians, que vai poupar cinco titulares contra o Sport. O Leão também não poderá contar com Marlone e Fellipe Bastos, por questão contratual, e Andrigo, que se recupera de lesão muscular.
“Independente de quem jogar, o Corinthians tem um padrão definido, uma forma de jogar que a gente conhece. O forte deles é justamente a força tática da equipe, o comprometimento que todos têm, quem está jogando e quem está de fora. Claro que os desfalques fazem falta. Eu terei alguns e também estou lamentando. Mas temos que fazer a nossa parte”, destacou.