O técnico Claudinei Oliveira estreou com uma grande e importante vitória, sobre o Paraná, por 2×1, no estádio Dorival Britto, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o comandante rubro-negro valorizou a entrega e obediência tática dos jogadores, mesmo com poucos dias de treinamento.

“Estrear vencendo é sempre bom, ainda mais fora de casa no Brasileiro. Em poucos dias de trabalho a gente conseguiu marcar um gol de bola parada que treinamos aqui em Curitiba”, exaltou o treinador. “O resultado foi ótimo. Estou satisfeito pelo desempenho de todos. Me deixou muito otimista, e agora vamos trabalhar mais para o jogo com o Bahia”, emendou.

Peça fundamental para a vitória, o goleiro Mailson foi um dos que recebeu elogios de Claudinei. “Mailson me passa bastante segurança. Posso falar porque fui goleiro. Acho que ele teve uma grande atuação. Saiu bem do gol quando precisou, teve uma reposição de bola muito boa, e a gente não precisa queimar etapas com Magrão”, afirmou.

MICHEL BASTOS

Claudinei Oliveira comentou ainda sobre a última contratação do Sport para o Brasileirão, o meia Michel Bastos, ex-Palmeiras.

“A carreira dele fala por si só. É um jogador de Copa do Mundo, jogou muito tempo na Europa. A gente colheu informações do Michel, para ver se ele está com aquela fome de jogar. Foi uma grande contratação, e temos que parabenizar a direção. Certamente vai nos ajudar bastante”, falou.