O volante Charles entrou em campo defendendo a camisa do Sport pela primeira vez na noite da última quarta-feira (23), na partida contra o Vitória, pela segunda rodada do Pernambucano e fez uma estreia com o pé direito. Autor de um dos gols do triunfo rubro-negro por 2 a 0, o jogador comemorou a atuação e já está de olho no Náutico, adversário do Leão no clássico do próximo domingo (27), às 16h, na Ilha do Retiro.

Charles marcou o segundo gol do Sport no jogo, aos 40 minutos do primeiro, ao aproveitar um rebote do goleiro Dida e dar um tapa com categoria na bola, mandando para o fundo das redes. “Estou muito feliz pela estreia, pelo gol, mas principalmente pela vitória. O grupo está de parabéns pelo jogo. É lógico que ainda temos algumas coisas para acertar ainda, mas devido às circunstâncias fizemos um bom jogo”, analisou o jogador.

O dono da camisa 35 teve seu nome publicado no BID na última segunda-feira (21), após a primeira rodada do Estadual. Depois da expectativa e da estreia em grande estilo, o jogador foca no trabalho para construir a confiança do grupo. “Domingo temos clássico contra o Náutico, será um jogo difícil, mas para dar confiança para todo mundo. Então, vamos trabalhar essa semana com o Milton, vendo algumas coisas que precisamos ajeitar e domingo ir com força total, fazer um bom jogo e dar moral ao nosso grupo”, disse.

O volante também vive uma nova expectativa, a de estrear na Ilha do Retiro. “Estou ansioso para jogar na Ilha, com a torcida a favor. Sei como a torcida aqui é fanática e gosta muito do time, de torcer bastante, então vamos, se Deus quiser, fazer um bom jogo no domingo. É trabalhar essa semana para a gente conseguir a vitória”, completou.