O elenco do Sport se reapresentou na última segunda-feira (24) e segue preparação para enfrentar o Operário, nesta sexta-feira, na Arena de Pernambuco, pela penúltima rodada da Série B. Durante a semana de treinamentos, o zagueiro e capitão Rafael Thyere concedeu entrevista e projetou as duas partidas finais da competição.

“Representamos um clube gigantesco. Independentemente de qualquer coisa, das chances serem menores, quem está no Sport quer sempre vencer. Vamos honrar a camisa porque é o que o Clube merece, pela grandeza, por tudo o que o Sport nos proporciona no dia a dia”, afirmou o capitão.

Neste ano, Thyere foi um dos que mais atuou pela equipe – disputou 46 partidas – e está perto de bater o recorde de jogos oficiais em uma única temporada na carreira, caso entre em campo em uma das duas próximas rodadas da Série B. No Clube desde 2019, está próximo também de atingir a marca de 150 partidas pelo Sport – atualmente, são 144.

“Pessoalmente foi um dos anos que mais joguei na carreira, quero atingir 150 jogos, dar alegria ao torcedor, conseguir muitas coisas. Isso é o que nos move como atleta profissional e nada menos do que isso é o que o Sport merece”, concluiu o zagueiro.