O Sport comunica o calendário de jogos desta semana, que contará com partidas decisivas para as categorias de base do Sub-13, que disputa final, e Sub-20, com dois jogos,  pelo Campeonato Pernambucano, além de confrontos importantes do profissional no Campeonato Brasileiro. Veja, a seguir, o cronograma dos duelos e contextos gerais.

O Sport atualiza o calendário de jogos desta semana, que terá duelos eliminatórios para as categorias de base do Sub-13 e Sub-20 – este com duas partidas -, bem como a sequência do profissional na disputa do Campeonato Brasileiro. Confira, abaixo, o panorama dos confrontos e informações gerais. 

Atlético-PE x Sport – Sub-20 – quarta (12) – 10h – CT do Atlético

Em duelo adiado do último sábado (08), os rubro-negros do Sub-20 entram em campo diante do Atlético-PE, nesta quarta (12), pela ida das quartas de finais do Campeonato Pernambucano da categoria. O Leão terminou a primeira fase em segundo lugar, com 21 pontos. A bola rola às 10h no CT da equipe adversária. 

Atlético-GO x Sport – sexta (14) – 21h30 – Antônio Accioly

Pela antepenúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Leão encara o Atlético-GO, na noite desta sexta, no estádio Antônio Accioly. O Sport é vice-líder da competição, apenas um ponto abaixo do topo.

Sport x Atlético-PE – Sub-20 – sábado (15) – 15h – Arena de Pernambuco 

No final de semana, os Leões da Base do Sub-20 fazem o segundo jogo das quartas de finais do Estadual, sábado (15), na Arena de Pernambuco, às 15h. O critério de desempate na eliminatória é o saldo de gols.

Sport x Retrô – Sub-13 – domingo (16) – 10h – Arena de Pernambuco

Para fechar o calendário rubro-negro, no domingo (16) os Leões da Base do Sub-13 enfrentam o Retrô, em jogo único válido pela final do Estadual da categoria, na Arena de Pernambuco, às 10h. O Sport tem 100% de aproveitamento, com sete jogos e sete vitórias. Na semifinal, o time de João Lima eliminou o Tubarões.