Destaque do Sport neste início de ano, o atacante Guilherme tem mostrado que é bom de estreias. Na rodada de abertura do Pernambucano, contra o Flamengo de Arcoverde, na Ilha, ele entrou no segundo tempo e marcou um bonito gol. Já no seu primeiro jogo como titular do Leão, na vitória sobre o Náutico, por 3×1, deu uma bela assistência para Ezequiel.

O seu passe, inclusive, ganhou uma resenha nos bastidores ao ser batizado de “medida certa”. “Foi a assistência ‘medida certa’ né? Ganhou até nome. O Ronaldo (volante) que brincou comigo sobre isso. Fui feliz no passe e o Ezequiel na movimentação e na finalização também. Isso é bom, agrega ao grupo todo e o mais importante foi a vitória”, disse o camisa 11.

A chegada de Guilherme ao Leão gerou bastante expectativa. Tanto pelo seu bom futebol mostrado em equipes como o Botafogo, como pelo seu retrospecto de gols em jogos contra o time rubro-negro. Para a felicidade da torcida leonina, o que se esperava vem sendo correspondido em campo.

“Estou feliz pelo início de ano, a equipe vem suportando bem os jogos. Até mesmo no primeiro jogo, onde o resultado não foi o que a gente esperava, o desempenho foi legal. No segundo jogo também evoluímos, e no clássico então nem se fala. Fico feliz em ter ajudado mais uma vez e acho que a gente está no caminho certo. Agora é fazer uma semana boa para domingo fazer um grande jogo”, afirmou.