Bicampeão da Copa do Nordeste por Sampaio Corrêa, em 2018 e pelo o Ceará, em 2020, o volante o William Oliveira concedeu entrevista coletiva fazendo a antevisão do jogo do Leão contra o Botafogo-PB, que acontecerá na noite da próxima quinta-feira, na Ilha do Retiro e é válido justamente pela competição que ele tão bem conhece e se acostumou a ter sucesso.

Contratação rubro-negra para a temporada de 2022, o jogador vai para seu quarto jogo pelo o Maior do Nordeste. Contra a equipe paraibana, após ter sido desfalque diante do Ceará, devido a questões contratuais, o volante falou sobre a sequência que começa a ter e o crescimento que vai sendo adquirido, tanto na parte técnica, como também na física.

“É importante começar a ter sequência, sentir o apoio dos companheiros, comissão, que me receberam muito bem no Clube. Sinto mais confiança e ânimo para continuar trabalhando diariamente e crescer gradualmente junto ao grupo. Hoje, posso dizer que me sinto crescendo fisicamente todos os dias, a cada dia de trabalho. Espero, naturalmente, evoluir cada vez mais.”

Depois de uma grande maratona seguida de jogos, com pouco tempo para treinar, William Oliveira falou sobre enfim ter tido um período pouco mais espaçado entre um jogo e outro. Ele também citou a importância dos três pontos contra o Botafogo da Paraíba.

“Temos um grupo qualificado, com boa quantidade, que oferece ao Professor uma boa possibilidade de rodar e poder descansar algumas peças, quando isso for necessário, diante de uma maratona tão pesada feito a que pegamos. Agora, certamente aproveitamos esses dias a mais, para treinar e entrarmos mais do que preparados para enfrentar o Botafogo-PB, que é uma equipe forte, com jogadores conhecidos, mas vamos lutar e com certeza devido ao nosso trabalho, estaremos em uma boa jornada e buscaremos a vitória.”