Consolidada no ramo das apostas esportivas, a Betnacional dá mais um passo importante no mundo dos desportos e agora é o patrocinador master do Leão. O anúncio oficial foi feito em coletiva de imprensa no fim da manhã desta quinta-feira (6), na Arena de Pernambuco.

Fotos: Victor Patrício

O diretor da Betnacional, João Studart, destaca que a parceria é firmada no momento de reconstrução do futebol do estado. “Como pernambucano e apaixonado por futebol, me sinto feliz em poder contribuir neste momento de retomada do futebol pernambucano. Precisamos abraçar os nossos clubes nesta fase difícil e fazer o futebol de Pernambuco ressurgir com força e representatividade. O momento é de reconstrução, de união. E a Betnacional chega para dar sua contribuição nesse ‘abraço’ nos nossos clubes. Vamos devolver nosso futebol para o lugar onde ele merece estar”, completou.

O Presidente do Sport, Yuri Romão, também comentou a importância dessa união em torno das marcas. “Para que a gente possa resgatar a representatividade que o nosso futebol tinha em tempos não tão longínquos, precisamos de uma mudança e necessitamos também estarmos unidos, e esse momento é um fato muito importante para o futuro do futebol de Pernambuco”, comentou o Presidente do Leão, ladeado dos mandatários do Náutico, Diógenes Braga e do Santa Cruz, Joaquim Bezerra. A Betnacional irá estampar a sua marca como patrocinador master no Trio de Ferro de Pernambuco.