Empate do Leão em Novo Horizonte. Na fria noite no interior paulista, atuando no Estádio Jorjão, pela oitava rodada da Série B, o time rubro-negro empatou por 0 a 0 com o Novorizontino, no duelo em que as duas equipes tiveram poucas oportunidades de gols. Ao Sport, mais um ponto na tabela, indo aos 15 e permanecendo na segunda posição do Campeonato. Frente a um adversário que vinha de três vitórias seguidas, mais uma atuação sólida de toda defesa, que travou o ímpeto dos mandantes.
Se na defesa tudo esteve sob controle, talvez tenha faltado um pouco mais de volume ofensivo. Apesar disso, não faltou esforço. A maior chance do confronto foi justamente do Leão: em rápida e boa transição pelo lado esquerdo, Thiago Lopes ficou de frente para o gol e tentou toque para Luciano Juba. Antes da bola chegar para um dos artilheiros leoninos na temporada, apareceu um pé no último segundo para tirar o que seria o tento da vitória rubro-negra.
No Recife para dois jogos em casa após bom saldo longe de casa – Quatro pontos em dois jogos, nenhum gol sofrido. O time rubro-negro viajou para longe de casa e volta para ela dentro do G-4. Agora, foco máximo para jogar duas vezes seguidas na nossa Ilha do Retiro, contra CRB e Ponte Preta, respectivamente.
Calendário – Justamente contra o CRB. Reeditando a recente semifinal da Copa do Nordeste, o Leão recebe o CRB na Ilha próxima segunda-feira, às 20h.
Novorizontino 0x0 Sport – Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Lucas Hernández, William Oliveira, Bruno Mathias (Pedro Naressi), Giovanni (Ray Vanegas); Everton Felipe (Thiago Lopes), Luciano Juba (Jáderson) e Búfalo Parraguez (Kayke).