O Leão conquistou uma vitória maiúscula no Clássico dos Clássicos e é claro que os atletas rubro-negros vibraram bastante. O Sport bateu o Náutico por 3×1, na tarde deste domingo (27), na Ilha do Retiro, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. Além de ressaltarem o trabalho que vem sendo feito nos treinamentos, os leoninos exaltaram a evolução da equipe no Estadual.

“A gente perdeu aqui na outra semana e falei que o time iria melhorar. É uma equipe muito nova, começamos a trabalhar há três semanas. As coisas vão começar a acontecer a partir de agora e vamos colher os frutos do nosso trabalho”, disse o meia Leandrinho.

“Independentemente de ter feito o gol ou ter dado assistência pro Hernane, o mais importante é o grupo, que tem trabalhado bastante. Quero ajudar a equipe na parte ofensiva e também na parte defensiva. Tinha sentido um incômodo, mas graças a Deus e ao Departamento Médico me recuperei a tempo. A vitória é o que mais importa para mim”, reforçou Ezequiel.

Evitando mais um gol, quase em cima da linha, o zagueiro Chico comemorou a boa fase e também destacou a dedicação no dia a dia do Leão. “Fico feliz por ajudar mais uma vez. Isso é fruto de muito empenho e trabalho. Deus está me honrando e estou conseguindo afastar essas bolas. A gente só trabalha bastante para que nos jogos possa fazer da melhor forma. Graças a Deus que ele (Milton Cruz) e está gostando (da minha atuação), mas se ele escolher outro atleta vou continuar trabalhando da mesma forma”, encerrou.

Com a vitória, o Sport assumiu momentaneamente a liderança do Pernambucano, com seis pontos. O próximo desafio do Rubro-negro no Estadual será no próximo domingo (3), quando enfrenta o América, às 16h, no estádio Ademir Cunha.