clima no Centro de Treinamento do Leão era de “trabalhar para dar a volta por cima”. Depois da derrota por 1 a 0, no último domingo, para o Flamengo, os atletas se reapresentaram na manhã desta segunda. Os atletas que não participaram do confronto trabalharam no campo 2 do CT. Apesar do tropeço no último jogo, o espírito era de “ter que dar a volta por cima” e tentar conquistar pontos nos dois próximos jogos, Chapecoense e São Paulo, respectivamente.

O grupo foi divido em três equipes para to trabalho desta manhã. Eles utilizaram metade do campo em um treinamento de passes curtos e deslocamento. Os atletas viajarão na madrugada da próxima terça-feira rumo à cidade de Chapecó (SC). A delegação rubro-negra ainda realizará uma parada em São Paulo para, só depois, seguir para a cidade catarinense.

Volta

Quem treinou mais uma vez com bola foi o lateral-esquerdo Sander. O jogador, que foi poupado do jogo contra o Flamengo, deverá compor a lista de atletas que enfrentará a Chapeoense, próxima quinta-feira, às 20h (horário de Recife), na Arena Condá. Sander não participa de um jogo vestindo a camisa do Leão há quatro jogos (Ceará, Fluminense, Vitória e Flamengo).