Os jogadores do Sport Club do Recife se reapresentaram na tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamento do Leão. Os atletas que atuaram na partida contra o Corinthians, realizada no último domingo, realizaram um trabalho regenerativo na academia.

Os jogadores que não viajaram ou que atuaram menos de 60 minutos no confronto contra os paulistas foram divididos em dois grupos. O primeiro grupo trabalhou no campo 2 do CT, sob o orientação do auxiliar Gustavo Bueno e do preparador físico Luis Fernando. Já no campo principal, os demais jogadores participaram de um coletivo com os atletas do Sub-20.

O técnico Eduardo Baptista aproveitou o treino desta tarde para observar mais de perto alguns atletas da base. “Fui para alguns jogos da base, mas durante os treinamentos posso observar os garotos de perto. Já estamos trabalhando com alguns e outros poderão fazer parte do elenco principal”, comentou o treinador.

 

Programação

 

Eduardo terá quatro dias para montar a equipe que irá enfrentar o time do Palmeiras, próximo domingo, às 18h, na Ilha do Retiro. Amanhã, os atletas rubro-negros irão trabalhar no local da partida dominical, a partir das 15h.

Quinta e sexta o elenco retorna ao Centro de Treinamento, em Paratibe, para treinos na parte da tarde. Sábado os jogadores fecham a semana de trabalhos na Ilha, na parte da manhã.