O Sport não conseguiu superar a Chapecoense e acabou perdendo por 2×1, na noite desta quinta-feira (22), na Arena Condá, pela 36ª rodada do Brasileirão. Os atletas rubro-negros lamentaram a derrota, mas seguem focados para alcançar o principal objetivo: deixar o Sport na Primeira Divisão.

Os leoninos reconheceram as falhas em campo, mas não há tempo para lamentações. O pensamento agora está no próximo desafio da Série A, que será contra o São Paulo, na segunda-feira (26), às 19h (horário do Recife), no Morumbi.

“Tomamos um gol muito rápido. Não estava no planejamento. Faltou realmente um pouco de concentração, mas na situação que estamos não podemos falar, já temos outro jogo e não podemos desistir. O professor Milton (Mendes) tem a sabedoria e a leitura da partida. Estamos ali para obedecer, mas infelizmente fomos surpreendidos e agora é trabalhar para o próximo jogo”, disse o meia Marlone.

“Ficou difícil, mas não podemos desistir. Temos posse de bola, mas pecamos em detalhes. Tomamos dois gols de bobeira. Agora é lutar. Eu acho que a gente bobeou em dois lances e tomamos o gol. Vamos descansar para buscar a vitória no próximo jogo”, reforçou o volante Jair.

A delação do Sport permanece em Chapecó até o início da noite desta sexta-feira (23), quando viaja para São Paulo. Para conferir a programação completa do Rubro-negro clique aqui.