Os atletas leoninos comemoram bastante a primeira vitória do Sport no Campeonato Brasileiro. O Leão bateu o Paraná por 2×1 neste domingo (29), no estádio Durival Britto, em Curitiba, pela terceira rodada do torneio. Os jogadores ressaltaram a importância dos três pontos conquistados fora de casa e esperam evoluir ainda mais durante a competição.

Leia mais: Fora de casa, Sport comemora 1ª vitória no Brasileirão 2018

“A equipe está de parabéns, principalmente na parte defensiva. Sabíamos como Paraná jogava aqui. Fomos certeiros nas finalizações que tivemos. Vai ter jogo que vamos ter oportunidade e teremos que matar. Eu estava confiante (na cobrança da falta) e peguei a bola. (O gol) é fruto de muito treinamento e dedicação. Fiquei feliz e espero continuar ajudando a equipe e me ajudando também. O que importa é a vitória e continuar evoluindo”, disse o meia Marlone, que marcou o segundo tento do time rubro-negro na partida. Rogério havia aberto o placar.

“A gente fez um jogo muito marcado e tático. Soubemos sofrer. Campeonato Brasileiro é assim mesmo, muito difícil. Sabíamos que a pressão seria muito forte aqui dentro. Agora é comemorar essa vitória e buscar pontos dentro de casa, pois tempos condições de fazer uma boa campanha na Série A”, complementou o volante Fellipe Bastos.

MOTIVAÇÃO

Para o lateral-direito Raul Prata, o triunfo ante o time paranaense motiva ainda mais o Rubro-negro Pernambucano para seguir com os objetivos dentro da Série A. “Todos se doaram e sabíamos que era muito importante uma vitória aqui. A gente veio de um jogo muito bom contra o Botafogo, que numa fatalidade tomamos o empate. Foi uma vitória suada, marcamos muito mais, mas a equipe esta de parabéns. Essa vitória nos dá motivação para seguir no campeonato”, pontuou.