Marlone e Anselmo estão travando uma briga bastante sadia nesta temporada: pela artilharia do time. O camisa 10 e o capitão do Sport já marcaram cinco gols cada e são armas fundamentais do Leão na semifinal do Pernambucano. A equipe rubro-negra encara o Central nesta quarta-feira (21), às 21h45, no estádio Lacerdão, em Caruaru – em partida única que vale vaga na grande final do Estadual. Para Marlone, o retrospecto é importante e este começo de ano é o melhor de sua carreira.

“Eu tenho realmente visto que é o melhor começo de ano da minha carreira. Que continue desse jeito, com as coisas dando certo. Os números são muito importantes, sem dúvida. Mas agradeço a ajuda dos meus companheiros, porque sem eles isso não iria acontecer. É procurar a cada dia evoluir individualmente e coletivamente. Temos condições de fazer um grande ano e isso nos beneficia para buscar os resultados positivos”, disse o Meia, que também se destaca nas assistências. Já são quatro nesta temporada, ficando atrás apenas de Rogério, que tem cinco.

Apesar de ser volante, Anselmo que continuar balançando as redes para ajudar o time. “Estou feliz pelo momento e espero continuar ajudando a equipe com gols. Meu papel é de marcação, mas se tiver oportunidade de fazer gols quero estar ajudando dessa forma. Se Deus quiser pode sair mais um na quarta-feira. Talvez o da classificação… Vou procurar aproveitar essa boa fase. Vamos trabalhar ao máximo para chegar aos objetivos”, ressaltou o camisa 8.

FOCO

Com concentração, Anselmo espera superar a Patativa e garantir a vaga na finalíssima.“Sabemos da qualidade do time deles. É uma equipe esperta e com o ataque rápido, não podemos dar vacilo. Temos que estar focados nesse jogo para não falhar em alguns detalhes. É ter cuidado e caprichar no último passe. Se entrarmos dessa forma vamos sair com a vitória e chegar à final”, pontuou o capitão.