A importante vitória do Leão por 1 a 0 sobre o Bahia, na última segunda-feira (12), teve o poder de decisão do atacante Gustavo Coutinho, que demonstrou o habitual faro de gol para balançar as redes na Ilha do Retiro. Em entrevista à TV Sport, por sua vez, o jogador exaltou o jogo coletivo e a união do grupo na conquista do resultado positivo.

Antes de chegar até Coutinho, a jogada do gol teve início com Eduardo pelo lado direito, que acionou triangulação envolvendo Vagner Love e Facundo Labandeira. Ao entrar na área, o uruguaio passou para o camisa 91, que deslocou o goleiro adversário para fazer explodir a Ilha.

“Como gosto de falar, é preciso destacar a importância de Facundo e Love na jogada, de Eduardo também. Esse gol diz muito o que o nosso grupo é, esse gol foi do nosso grupo. E mostra a nossa união”, afirmou Coutinho.

No clássico, inclusive, o Sport registrou um grande público e a torcida leonina pulsou durante os 90 minutos. O atacante também falou sobre o apoio das arquibancadas e reforçou a importância dos rubro–negros.

“Sair vitorioso foi sensacional. A energia que a gente sente da torcida é surreal, a torcida nos incentiva, nos coloca para frente e acredita muito em nós. Nosso objetivo é alcançável, a gente consegue ver, almejar. Depende apenas da gente. Vamos lutar com garra e determinação em busca do acesso”, concluiu.