Para ter destaque na Série B, qualidade apenas não basta. A competição, composta de muita força física e vontade, costuma exigir raça e entrega o tempo todo. No caso do Sport ainda mais. Visto como maior Clube dentro do Campeonato de 38 rodadas, o Leão é o mais desejado por todos para tentar “tirar uma casquinha”. O que fazer quanto isso? Igualar a intensidade e entender o espírito.

Depois da vitória frente ao Paraná fora de casa na última sexta-feira, os jogadores rubro-negros e o técnico Guto Ferreira deram força a esse discurso, que foi reiterado por Leandrinho. Eleito Leão da Partida pela torcida depois de boa atuação, o meio-campista falou ao Site Oficial e comentou sobre a grande união do grupo leonino.

“Foi importante vencer o Paraná não só por ser um adversário direto, como por dar confiança ao grupo, que é muito unido e engajado. Uma família, em que todos são amigos e um corre pelo outro. Sempre temos muita dedicação e esse jogo, principalmente, pediu muito isso. Foi bastante pegado e intenso. Acredito que valeu para mostrar nossa força não só com a bola, mas também sem ela”.