Após a estreia com a camisa rubro-negra, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro, contra o América/MG, o meia-atacante Andrigo quer ter sequência de jogo para seguir evoluindo com a equipe. Individualmente, o jogador acredita que fez uma boa partida pelo Leão e a tendência é que o time ganhe “corpo” nos próximos jogos.

“Com o grupo melhorando, as atuações vão melhorando também. A gente acabou sofrendo um pouco pelo entrosamento, mas não temos que nos apegar a isso. Temos que procurar nos integrar mais, porque o campeonato já começou e a gente precisa recuperar os pontos que perdemos para o América”, afirmou.

Para o atleta, o intuito é de repetir o desempenho ofensivo do segundo tempo com o América/MG, onde a equipe criou bastante e obrigou o goleiro adversário a fazer grandes defesas. “Depois que tomamos o gol, nós imprimimos um ritmo forte. Só que eles foram letais, marcaram os gols quando chegaram no ataque.  Claro que faltaram os nossos gols, mas a gente fez um segundo tempo muito bom. Todo mundo aqui está trabalhando bastante”, falou.

BOTAFOGO

Andrigo falou ainda especificamente sobre o adversário leonino da próxima segunda-feira, na Ilha do Retiro. “Eu tenho amigos que jogam lá e sei da qualidade deles. O que eu tiver de informação para passar, eu vou passar. Mas a gente tem de estar atento aos mínimos detalhes. Temos que estar concentrados, pois é isso que decide o jogo, que pode dar resultado”, concluiu.