A semana de estreia do Sport no Brasileirão iniciou com apresentação de duas caras novas: o volante Nonoca e o meia Andrigo. Os dois chegam à Ilha do Retiro por empréstimo e com contrato até o fim do ano. O primeiro tem 19 anos e é cria das categorias de base do Cruzeiro. O outro, de 23, foi revelado pelo Internacional.

“São dois atletas que chegam à Ilha referendados pela nossa comissão técnica. Andrigo vinha se destacando e esperamos que ele possa repetir as recentes boas atuações, que se encontre em casa e escreva uma história bonita. Nonoca é um atleta que o nosso executivo (Klauss Câmara) conhecia da base do Cruzeiro. Um atleta que vem para crescer aqui no Sport”, comentou Leonardo Lopes, diretor de futebol que fez a apresentação dos dois recém-contratados.

Leia Mais

Agora no Sport, Andrigo quer continuar em alta na temporada

Nonoca chega ao Leão transbordando entusiasmo

TREINO

O técnico Nelsinho Baptista, pela primeira vez desde a sua chegada, utilizou as luzes dos refletores do Centro de Treinamento do Leão. Prova que o treinador não tirou o pé durante a representação do elenco rubro-negro, na tarde desta segunda-feira.

Com o elenco dividido em quatro grupos, Nelsinho Baptista promoveu um treino técnico valorizando o toque de bola. No fim da atividade, trabalhou exclusivamente cruzamentos na área e finalizações. Os atletas voltarão a trabalhar na manhã desta terça-feira, também no CT do Leão.