O Leão chega à final do Campeonato Pernambucano com o melhor ataque e defesa da competição, mas decisão é decisão. Dentro de campo, Sport e Náutico jogam neste domingo (14), às 16h, nos Aflitos, pelo primeiro jogo. Com as duas equipes em grandes fases, o encontro vai ser equilibrado. É desta forma que o atacante Luan também enxerga a partida, exaltando a união e amizade da equipe.

“Vamos jogar de igual para igual e o equilíbrio vai ser forte. O Náutico é uma boa equipe e estamos focados para fazer um grande jogo. Temos que manter a calma e tranquilidade para poder fazer o resultado. É o sonho de qualquer jogador fazer uma final”, disse Luan.

“Estamos levando a amizade para dentro de campo e tranquilidade. Na língua do futebol, estamos sem “fominha”. Estamos procurando o melhor posicionamento dentro da área e é por isso que está saindo gol”, explicou.

Já tendo jogados nos Aflitos, o jogador falou sobre a sensação de jogar lá e acredita que o apoio do torcedor rubro-negro, que esgotou todos os ingressos destinados à torcida visitante, vai ser de grande ajuda. “Já joguei lá [Aflitos] há muito tempo quando estava no Palmeiras. A torcida fica muito perto do campo, mas o jogador gosta desse espetáculo. Temos certeza que o gramado também vai estar bom e vamos fazer o nosso melhor para sair com a vitória”, enalteceu.