O meia-atacante Alisson Farias, de 22 anos, ex-Internacional, é mais um reforço do Sport para a temporada 2019. Após disputar a Série B do ano passado pelo Coritiba, ele já se apresentou no Clube rubro-negro e firmou acordo até o fim do ano.

Apesar da pouca idade, o novo reforço leonino ainda defendeu equipes como Estoril/POR, Brasil de Pelotas e Criciúma. Além de acumular passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira.

“Tenho 22 anos mas aprendi muita coisa por onde passei. Estou muito motivado de estar aqui num grande clube como o Sport, que tem tudo para ser campeão pernambucano e da Série B. Vamos em busca dos nossos objetivos”, afirmou.

Alisson se definiu ainda como jogador que gosta de “ir para cima”, dar assistências e marcar gols. Mas colocou o acesso à Série A como o seu maior objetivo no ano. Com experiência na Série B, o atleta natural de Lages, em Santa Catarina, falou sobre as dificuldades do campeonato.

“Acho que é totalmente diferente da Série A, onde você tem muito espaço. Na Série B é mais puxado, truncado, e difícil de jogar. Mas com certeza vamos estar preparados para conquistar o acesso”, disse ele.