Revelado nas categorias de base do Sport, Adryelson não esperava que teria um papel fundamental na noite desta sexta-feira (5). Foi dele o primeiro gol do Leão na vitória por 2×1 contra o Internacional, de virada, na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada do Brasileirão. Estreando na competição, o zagueiro leonino foi premiado com o tento que fez o Rubro-negro reagir na partida.

O camisa 34 descreveu a emoção de balançar as redes pela equipe profissional do Sport em um momento importante e revelou a confiança dada pelo técnico Milton Mendes e os demais atletas do elenco.

“Encarei de forma tranquila. O professor me passou total confiança, e também o grupo. Vim tranquilo e graças a Deus deu tudo certo. Que possam vir mais vitórias pela frente para que o Sport saia da zona de rebaixamento e continue na Série A”, disse o prata da casa.

“Foi uma emoção muito grande. Primeiro gol na Primeira Divisão. Que seja o primeiro de muitos. Que eu possa ajudar ainda mais a equipe com mais gols e dentro de campo, de forma geral”, concluiu.

DEDICATÓRIA

Adryelson ainda dedicou o gol para a sua família, principalmente para a esposa. “Dedico (o gol) para a minha esposa e minha família, que sempre me deram forças para continuar nessa luta e não baixar a cabeça. O gol vai para ela e meus familiares”, encerrou.