Após conquistar o acesso à Série B pelo Bragantino, o volante Adenilson, de 24 anos,  chega ao Sport com o objetivo de fechar a boa temporada com um trabalho de sucesso também no Leão. Ele assinou com o Clube até o final deste ano e foi regularizado junto à CBF no fim da tarde desta terça-feira (4).

“A intenção é essa (manter o bom rendimento). A expectativa é muito boa. Estou feliz de estar aqui, num clube com uma estrutura maravilhosa. Vim para dar o melhor de mim e ajudar o Sport. Quero somar o possível para que o time saia dessa situação”, afirmou. “Sou um primeiro volante. Minha maior qualidade é na marcação. Mas hoje em dia o volante também tem que saber jogar”, emendou.

Adenilson disse ainda que está preparado para a concorrência no setor, onde o Leão conta muitos atletas no elenco. “Faz parte. Time grande tem muitos jogadores de qualidade. Estou aqui para aprender com todos e para somar também”, falou.

Nascido no município de Limeira, em São Paulo, o reforço leonino tem passagens por Brasil de Farroupilha e Juventude. Neste ano,  disputou 34 partidas pela equipe de Bragança Paulista, onde atuava desde 2016. No time rubro-negro, vai vestir a camisa 18.