O Sport foi ao Moisés Lucarelli, em Campinas, e empatou com a Ponte Preta em 2 a 2, no jogo que finalizou a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie B. Os gols do Leão foram de Hyuri, em bonita finalização, e de Hernane Brocador, de Pênalti. Com o resultado, o Rubro-Negro termina a rodada no G-4.

Impondo o ritmo forte que já é natural e histórico quando joga em casa, a Ponte Preta pressionou bastante no início, mas a defesa e o meio-campo do Sport souberam segurar. Passado os minutos inicias, o Leão foi controlando as ações, dividindo mais a posse e terminou a primeira parte em igualdade não só no placar, mas também no volume.

Foi mesmo na segunda etapa da partida que os quatro gols do jogo saíram. Os mandantes conseguiram sair na frente do placar, mas o Sport virou depois de boa reação e imposição dentro de campo. Uma bola parada, no entanto, tiraria os três pontos das mãos leoninas. Em confusão na área, a equipe campineira igualou o marcador já no fim do duelo.

Agora, o Campeão Brasileiro de 87 volta ao Recife depois de dois jogos seguidos fora de casa e quatro pontos ganhos. Viajou fora do grupo dos quatro primeiros, e recebe o Atlético Goianiense, próxima terça-feira (27) na Ilha, dentro dele.