Futebol

25 de julho de 2020

Em um jogo difícil, frente à equipe do Fortaleza, o Sport perdeu a partida nos pênaltis e não conseguiu a classificação para a semifinal da Copa do Nordeste. O próximo desafio do Leão será nesta segunda-feira (27), às 16h, contra o Vitória/PE pelo Campeonato Pernambucano. “Hoje vimos uma equipe mais solta, criando inúmeras dificuldades para…

23 de julho de 2020

Na retomada da Copa do Nordeste nesta quarta-feira (22), o Sport enfrentou o Confiança na Arena Cajueiro e empatou com o time sergipano com o placar de 1×1. O gol rubro-negro foi marcado por Marquinhos. Com o resultado, o Leão foi classificado para as quartas de final da competição e já tem o seu próximo…

19 de julho de 2020

Em jogo decisivo, o Sport perdeu para o Santa Cruz na Ilha do Retiro por 2×1 pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Pernambucano. Com o resultado, o Leão não avança para o mata-mata. O JOGO O Sport começou a partida tentando impor seu ritmo de jogo, com troca de passes na intermediária….

7 de julho de 2020

O técnico Daniel Paulista convocou dois jogadores da categoria de base rubro-negra para compor o elenco profissional neste retorno aos trabalhos no CT. Foram eles: o zagueiro Pedrão e o volante Ítalo, do Sub-20, que já estão treinando e se juntaram aos oito atletas também formados pelo Clube que hoje integram o time principal do…

6 de abril de 2020

Ronaldo Henrique Silva, de 28 anos, é o novo atacante do Sport. Nascido em São Paulo, na cidade de São Bernardo do Campos, o  jogador conseguiu destaque este ano no Santo André, clube em que ele marcou seis gols em doze partidas, tornando-se um dos artilheiros do Campeonato Paulista.

3 de abril de 2020

Ele está de volta! O lateral-direito Patric retorna ao Leão para a temporada de 2020.  O anúncio foi feito pelo departamento de futebol, representado por Chico Guerra, em live para a torcida por meio do Instagram oficial. Com o carinho da torcida, o lateral volta à Ilha do Retiro depois de seis anos, sendo cinco…

23 de março de 2020

A vida do lateral-direito Rafael mudou rápido nos últimos dois anos. Captado em um torneio de futsal quando jogava por uma equipe carioca, o jogador mostrou-se adaptado rapidamente ao futebol de campo e ao Sport, tornando-se um dos bons nomes da base rubro-negra. Treinando eventualmente no time de cima, no último dia 15 surgiu a oportunidade do ala fazer sua primeira partida como profissional. Diante do Ceará, no Castelão, Rafael jogou os 90 minutos e teve atuação sólida.

22 de março de 2020

Uma campanha nacional de doação de sangue tem início no mês de abril. Organizada pela Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH), a ação tem o objetivo de manter os estoques de sangue e hemocomponentes nos hospitais, que foi muito atingida pelo isolamento social imposto pelo avanço do Covid-19 no Brasil. Para atender…

20 de março de 2020

Devido à pandemia do Coronavírus (COVID-19) e à paralisação dos campeonatos, os atletas rubro-negros foram liberados de suas atividades temporariamente, visando assegurá-los de acordo com os protocolos de saúde. Mas o trabalho não para: os departamentos médico, de preparação física e nutrição produziram um material de orientação para os atletas durante este período sem jogos….

17 de março de 2020

Devido à epidemia do novo Coronavírus (COVID-19) e diante da paralisação dos campeonatos de âmbito nacional, regional e estadual, as atividades do futebol profissional masculino do Sport Club do Recife estão suspensas inicialmente até o dia 22/03. A partir desta data, a Diretoria de Futebol vai avaliar os estados de emergência, sempre seguindo às recomendações…

15 de março de 2020

Mesmo lutando até o o fim do jogo, Leão foi derrotado por 2 x 1 para o Ceará, na Arena Castelão, pela penúltima rodada da Copa do Nordeste. Próxima rodada o Sport enfrenta do Confiança na Ilha. Anteriormente marcado para o dia 21 de março, jogo foi adiado por conta do avanço do Corona vírus…

13 de março de 2020

O atacante Philip é o novo reforço do Sport. O atleta de 28 anos chega para compor o elenco do treinador Daniel Paulista e ser mais um nome disponível. Ele assinou contrato até maio de 2021. Canhoto, o piauiense de Floriano já passou por clubes como Náutico, América de Natal, Boa Esporte, Americano e Portuguesa…