Tem jogo da Copa do Mundo rolando, mas também tem Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Pela 7ª rodada, as Leoas enfrentam o Kindermann, nesta quarta-feira (20), às 15h, no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves, na cidade de Caçador (SC). As Leoas já viajam nesta segunda, às 15h30, e na véspera da partida elas apenas realizam atividades musculares, com alongamentos e preventivos.

O Sport se encontra em quinto lugar, com 8 pontos e a apenas 1 ponto do G-4. O confronto diante do Kindermann é de confronto direto, uma vez que a equipe catarinense tem 11 pontos, em 3º: uma vitória por mais de dois gols de diferença coloca as rubro-negras na frente.

O último jogo das Leoas foi no dia 30 de maio e o tempo entre as partidas foi utilizado de forma a reabilitar fisicamente as atletas. “Planejamos essa pausa na competição para que não fosse prejudicial. O foco foi na reabilitação das atletas, pois sobrecargas de treinos e jogos geram lesões e é a hora de fazermos esses tratamentos”, disse o treinador Jonas Urias.