As Leoas estrearam no Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino 2018 nesta última quarta-feira (05), diante do Porto, em Caruaru. Fora de casa, elas golearam as adversárias por 10×0 e metade desses gols saiu dos pés da atacante Otti. No Clube desde o ano passado – e tendo levantado a Taça do Nordeste nesta temporada – este é o primeiro estadual pernambucano que ela disputa.

“O foco principal era voltar de lá com os três pontos, eu como centroavante sempre estou a procura de fazer um gol e poder ajudar a equipe e ontem tive a felicidade de ajudar com cinco, acabou se tornando uma noite especial”, disse a rubro-negra, que tem 13 partidas com a camisa do Sport e 10 gols.

A próxima partida das Leoas pelo Pernambucano é neste domingo (09), contra o Centro Limoeirense, na cidade de Limoeiro, às 15h. Tendo feito seu primeiro jogo e marcado cinco vezes, a expectativa que Otti volte ajudar a equipe com gols é grande, mas ela garante que essa “pressão” não lhe atrapalha.

“Eu não chamaria de ‘pressão’, mas sim uma motivação para continuar tendo confiança e fazer mais gols. O mais importante continua sendo ajudar a equipe, independente de qual atleta venha a marcar”, enalteceu.