O ano de 2021 começa para as Leoas da Ilha com o Campeonato Pernambucano. Às 10h deste domingo, diante do Náutico, no Ademir Cunha, as rubro-negras iniciam a caminhada pela taça, válida pela temporada 2020. Em três anos, desde a retomada do futebol feminino no Clube, foram dois títulos e uma medalha de prata pela competição estadual e a confiança está altos para voltar a levantar esse troféu.

Para o torneio, o Sport conta com um time entrosado, que jogou o Campeonato Brasileiro A2. Apesar da desclassificação, o torneio nacional serviu para encaixar o time e encontrar o melhor estilo de jogo. Confira a análise da treinadora Keila Felício:

“O Campeonato Pernambucano era nossa primeira competição depois da retomada, mas acabou sendo adiado, mas estamos prontas para começar o ano com o pé direito. Reforçamos-nos no decorrer do Brasileiro e ganhamos ritmo e confiança, apesar da eliminação”

“Vamos em busca do título. O Sport é grande e temos que retomar essa taça para casa. As Leoas estão muito focadas nessa competição”, enalteceu.

Confira a tabela básica:

10/01 – 15h: Íbis x Sport (adiado)

16/01 – 10h: Sport x Náutico

23/01 – 15h: Sport x Ferroviário

31/01 – 15h: Ferroviário x Sport

07/02 – 15h: Sport x Íbis

14/02 – 15h: Náutico x Sport