Segunda vitória consecutiva para as Leoas da Ilha na Série A2 do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (21), as rubro-negras venceram o Esmac-PA por 2 a 1, na Arena de Pernambuco, pela sexta rodada do grupo B da competição. Os gols das rubro-negras foram marcados pela atacante Géssica.

Sequência

Com o resultado, o Sport foi ao quinto lugar da chave, com sete pontos, três abaixo do G4. As Leoas da Ilha voltam a campo para a rodada decisiva da primeira fase no próximo domingo (28), diante do JC-MA, fora de casa.

O jogo

Enquanto mandantes e com a confiança em alta após a vitória na rodada anterior, a equipe comandada por Regiane Santos buscou se impor  e foi superior no primeiro tempo. Os gols, no entanto, saíram apenas etapa complementar.

E com o brilho da atacante Géssica, que entrou no intervalo para marcar duas vezes. Logo no começo do segundo tempo, ela dominou e completou cruzamento de Layza para abrir o placar. Aos 30 minutos, a atacante foi acionada em velocidade e saiu cara a cara para desempatar e confirmar a vitória rubro-negra.

Sport 2 a 1 Esmac-PA

Jana; Marcelinha, Negona, Bicê; Pintinho, Ingrid Rafaella, Pereirinha, Débora Bebê, Mayara (Géssica); Layza (Íris Maria) e Vanessa. Técnica: Regiane Santos

Local: Arena de Pernambuco

Gols: Géssica (2)