Chegou a hora dos 90 minutos mais importantes da temporada para as Leoas da Ilha. Na tarde deste domingo (19), o Sport enfrenta o Náutico, na Arena de Pernambuco, pela final da competição, que ocorre em jogo único, com mando de campo definido pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF). A bola rola às 15h50.
As rubro-negras chegaram à decisão do torneio com 100% de aproveitamento: sete vitórias em sete jogos, além de 44 gols marcados e somente dois sofridos. As Leoas, aliás, vão em busca do bicampeonato e, além disso, podem colocar o Sport isoladamente como o maior campeão feminino do estado. Atualmente, o Clube está empatado com o Vitória-PE no topo deste ranking: oito títulos para cada.
As rubro-negras encerraram a preparação para o Clássico dos Clássicos neste sábado (18), com atividade pela manhã. Na prévia da partida, a atacante Ísis, que é a artilheira da competição com 17 gols, avaliou sobre e projetou as expectativas para a final do torneio.
“Tivemos mais uma semana muito boa de treinamentos, estamos bastante focadas. É uma final, um clássico, jogo muito difícil, que não tem favorito. Vamos procurar manter a mesma pegada, fazer o que Regiane (Santos, treinadora) nos pede e ir em busca desse troféu, com respeito, claro, às nossas adversárias”, afirmou.
Foto: Sandy James/ Sport Club do Recife