As Leoas têm mais uma decisão pela frente, uma das mais importantes do Campeonato. Depois de vencer o jogo de ida da semifinal do Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino, diante do Ipojuca por 5×0, elas se preparam para a partida de volta e a decisiva para garantir uma vaga na final. A partida entre as equipes será neste domingo (18), às 15h, no estádio Ademir Cunha, sob mando de campo rubro-negro.

O time titular ainda não foi definido pelo técnico Jonas Urias, mas que não deve aliviar esforços para conquistar a vaga na decisão. Sem gol qualificado, as Leoas precisam apenas de um empate. Qualquer vitória do Ipojuca leva o jogo aos pênaltis.

“Passamos com certa facilidade pela primeira fase porque nós jogamos bem tecnicamente e transformamos os jogos em tranquilidade. Para a semifinal, esperamos continuar jogando bem, mesmo sabendo que por ser uma fase mata-mata será uma pressão maior, naturalmente. Talvez tenhamos jogos mais nervosos, mas estamos cuidado também da parte mental das jogadoras”, disse o treinador Jonas Urias.

Confira a caminhada das Leoas até o momento:
05/09- Porto 0x10 Sport
09/09 – Centro 0x6 Sport
23/09 – Sport 7×0 Porto
29/09 – Sport 9×0 Centro

Semifinal – 18/22 – Ipojuca 0x5